top of page
OPINIÃO DOS ALUNOS
SOBRE OS CURSOS
AMANDA GIOMO

Palestra incrível (Terapias e Atividades Assistidas com Equinos: um campo de atuação da fisioterapia) com Lilian Chateau, simplesmente sensacional. Obrigada pelo conhecimento transmitido (10° jornada da Fisioterapia da Faculdade Anhanguera de Limeira)

FABIANA MAZZA
Fisioterapeuta, Estância Tordilha

Sábado produtivo com  muito aprendizado no IV Workshop: materiais de encilhamento, adaptações e equipamentos.

ANNIE RICALDE
Coordenadora EAGALA
Latin America

Gracias a ABRE, Giulia PolicastroLilian Fernanda Araya Chateau, Syllas Jadach y su increíble equipo, por su bienvenida y cariño para esta Certificación Eagala en Brasil, en la sorpendente Hípica Sao Paulo. Les compartimos un poco más de esta maravillosa experiencia en Brasil

BEATRIZ MARTINS
Equitar Therapies

Parabéns Giulia. No livro da Barbara Engel de capa cinza, tem um capítulo q escrevi sobre Hanseníase (sobre o vídeo: Manta ou sela, eis a questão)

MICHELE PIRES
Em marcha, atividades e terapias/ MG

Excelente vídeo! Fala esclarecedora e ótimas referências bibliográficas.

ESTER LIBERATO

Profa. Dra. Ester Liberato Pereira, coordenadora do GEHEF/LUDENS, Universidade Estadual de Montes Claros.

Recomendo e muito o curso de Volteio Interativo da ABRE para toda(o)s a(o)s profissionais que trabalham com Terapias e Atividades Assistidas com Equinos!

LUCIANA PALAVITSINOS
Educadora física com experiência na Grécia e EUA. Sua formação inclui o Volteio Interativo e Especialização em Equoterapia pela Universidade de Kofu, no Japão. Trabalha há mais de 20 anos nessa área

Querida Giulia, fiquei encantada e emocionada com o vídeo comemorativo de aniversário da ABRE, lindo e elegante. Sou muito grata por compartilhar momentos com a Equipe da ABRE, vocês são incríveis e certamente as Terapias e Atividades assistidas com Equinos no Brasil ganham muito com a dedicação e profissionalismo de vocês. Feliz Ano Novo para todos nós!

LULI KRATSCHMER

Médica Veterinária, Pós graduação em clinica e cirurgia no Jockey Clube de São Paulo, Pós graduação em fisioterapia no Jockey Clube de São Paulo, Formada em quiropraxia pela Quirovet, saddlefitting pela Saddlefit4life, com Jochen Schleese.

Meus queridos Giulia Policastro, Syllas Jadach da ABRE no IV Workshop de materiais de encilhamento...eu amo grande!

CARLA BRAZ

Fisioterapeuta, Centro de Equoterapia Talentos/ MG

Ótima matéria! Equipe interdisciplinar é tudo, como também conhecer do cavalo para aplicar seus conhecimentos! (sobre o vídeo : atuação do fisioterapeuta nas Atividades e Terapias Assistidas com Equinos).

KAMILA PERIM
MÁRCIA REIS

Centro de Equoterapia "Equolife"

Mais uma etapa / curso concluído !!! ABRE - Associação Brasileira de Reabilitação Equestre. "Equoterapia sob a ótica da Psicomotricidade"

ELIZABETH RODRIGUES LEAL

Lilian, sua palestra foi show de bola! Agradecemos o convite, estamos todos maravilhados pela sua simpatia, pelo seu conhecimento, você foi incrível. (10° jornada da Fisioterapia da Faculdade Anhanguera de Limeira)

ALEX RENZI

Quanta honra e alegria receber um trabalho sério e de tamanha qualidade. Expectativas a mil para receber este livro e mergulhar em seu conteúdo! Que Deus proporcione avanço, crescimento e alcance deste incrível projeto! Valeuuuuuuu

FÁBIO KONOPA

A Tecnologia Assistiva (TA) tem caminhado com as Terapias e Atividades Assistidas com Equinos (T/AAE) possibilitando que pessoas com deficiência e mobilidade reduzida tenham acesso ao cavalo e ambiente equestre de forma funcional, facilitada e autônoma. Muito feliz em ter participado deste workshop da ABRE e ter a oportunidade de aprender e trocar sobre o mundo maravilhoso da Equoterapia, com pessoas tão especiais e dedicadas.

OLGA BOHN

Instituto Lado a lado Equoterapia/ RS

Pessoal realmente comprometido e engajado com o conhecimento e qualidade das terapias equestres!!

ANGELA CODA

Trabalho maravilhoso desenvolvido pela Giulia Policastro e colegas.

bottom of page