Conheça mais sobre essa rica abordagem, voltada à terapia, desenvolvimento humano e aprendizagem

A Associação de Desenvolvimento e Aprendizagem Assistida com Equinos (EAGALA) é a principal associação internacional sem fins lucrativos para profissionais que incorporam cavalos para atender às necessidades de saúde mental e desenvolvimento pessoal.

 

Sob o Modelo EAGALA, o profissional de saúde mental credenciado e especialista em equinos certificados trabalham juntos em colaboração durante todos os momentos, para garantir aos clientes a atenção e o apoio terapêutico de que precisam à medida que fazem mudanças na vida.

O modelo não envolve equitação ou montaria, tornando-o seguro e eficaz. Os clientes trabalham diretamente com os cavalos no chão, cara a cara. Este trabalho no solo permite aos clientes perceberem melhor as ações e reações dos cavalos enquanto trabalham para processar e resolver seus desafios de vida. Sob o olho treinado da equipe de tratamento da EAGALA, os cavalos oferecem aos clientes um feedback honesto e informações úteis que os ajudam a entender como seu processo e ações afetam os outros e também suas vidas.

Mais informações sobre a EAGALA:

www.eagala.org

EAGALA

A atual coordenadora do EAGALA no Brasil é a terapeuta ocupacional especialista em saúde mental, Giulia Policastro, diretora da ABRE. ​Além dela contamos com Lilian Chateau e Syllas Jadach, profissionais da ABRE, também certificados. No Brasil já temos mais de 20 profissionais habilitados neste método internacional.

EAGALA